Inicial > Blog da Mari
29/08/2018
Concorro para Virar a Chave [Sessão da Câmara – 28/08/2018]

Ayrton Senna – um dos maiores heróis brasileiros dizia:

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz!”

Desta forma, informo aqui o meu licenciamento do cargo de vereadora. Cargo este que me foi confiado pelos cidadãos de Lajeado, cidade a qual represento e amo!

Peço esse licenciamento porque não acho correto receber o salário de vereadora enquanto estarei em campanha para o cargo de Deputada Estadual desafio que aceitei porque vemos o nosso Estado em uma situação lamentável causada pelos maus tratos e péssima administração dos governos anteriores!

Se o povo do nosso Rio Grande do Sul está sofrendo com o atraso de salários, como eu posso receber alguma coisa se não estarei trabalhando?

Qual seria a honra disso? O que eu ensinaria aos meus filhos? Como eu me olharia no espelho? Como eu poderia receber salário e não trabalhar?

É para combater esse tipo de governo viciado, acomodado e de conchavos, onde a corrupção tomou conta e onde o errado se tornou comum que me levou a disputar o cargo de Deputada Estadual.

Justamente para eliminar esse tipo de Governo… Que destrói o nosso grande estado, que acaba com a educação e o futuro dos nossos filhos! E que mata a esperança é que eu aceitei esse desafio!

Para defender o povo gaúcho! Para lutar por uma saúde melhor! Para garantir uma educação digna, onde o professor é valorizado e a educação é levada a sério!

Para garantir que todo gaúcho, que toda pessoa de bem, saia de casa e tenha a certeza de voltar vivo e em segurança! Onde cada homem e mulher possa ter a tranquilidade de viver como nós vivíamos há tempos atrás!

Vou lutar por nossa Lajeado, vou lutar pelo povo gaúcho e pelo bem dos nossos filhos!

Carregando a esperança de um mundo melhor, eu, junto com Eduardo Leite, estarei lutando pelos ideiais que sempre valeram para o povo gaúcho!

E estarei fazendo as coisas como sempre fiz! Da melhor maneira!

Pela honra, pela ética e por um Rio Grande do Sul maior!

 

Sexta-feira, dia 31, foi meu último dia de trabalho na Câmara

 

Compartilhe
Facebook
| Voltar para o topo
Acompanhe os posts
Escolha o tema
Todas
Administração
Saúde
Educação
Esporte e Lazer
Serviços Urbanos e Segurança Pública
Meio Ambiente e Agricultura
Habitação e Assistência Social
Cultura e Turismo
Tema da Semana
Destaque Home
Posts mais populares
O que eu aprendi com Eduardo Leite
Projeto da ONU chega a duas escolas d...
Banco de Voluntários: você pode aju...
Eficiência no serviço público: alt...
Parklets: A cidade para as pessoas